plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

"Homem do Tempo" estreia no Jornal Nacional

O último sábado (26) foi de surpresa para os espectadores do Jornal Nacional. Ao invés da presença de Maria Júlia Coutinho, a Maju, que entrou de férias, o telejornal contou a estreia do jornalista Tiago Sheuer na previsão do tempo. O jornalista atua há

O último sábado (26) foi de surpresa para os espectadores do Jornal Nacional. Ao invés da presença de Maria Júlia Coutinho, a Maju, que entrou de férias, o telejornal contou a estreia do jornalista Tiago Sheuer na previsão do tempo.

O jornalista atua há quase dois anos como 'homem do tempo' na emissora, estreando no programa Hora Um, atuando depois no Bom Dia Brasil.

No sábado, Tiago fez sua primeira participação no principal jornal da emissora, e recebeu as boas vindas de Alexandre Garcia, que apresentou o programa.

"E a gente tem uma novidade agora no Jornal Nacional. Pela primeira vez, o Tiago Scheuer. Tiago, a gente se encontra no Bom Dia Brasil de vez em quando e agora está se encontrando no Jornal Nacional. Seja bem-vindo, Tiago", afirmou.

A aparição do jornalista foi bastante comentada nas redes sociais.

Muitos internautas elogiaram a presença de Tiago, embora alguns tenham feito comentários estranhando o fato de um homem comandar o quadro de metereologia. O próprio jornalista comentou o caso em sua conta no Instagram.

"Sei que é clichê, mas que chuva de mensagens legais que estou recebendo! Obrigado, povo. Foi um prazer!", escreveu.

Sei que é clichê, mas que chuva de mensagens legais que tô recebendo! Obrigado, povo. Foi um prazer! #PrevisãoDoTempo #JN

Uma publicação compartilhada por Tiago Scheuer (@xoia) em

Mas Scheuer não é o primeiro a atuar nesta área na emissora: Evaristo Costa, atualmente na bancada do Jornal Hoje, era o 'homem do tempo' antes de ser promovido.

O jornalista Lúcio Sturm, atualmente na Record, também apresentou a previsão do tempo na TV Globo.

Confira como foi a previsão do tempo:

(Com informações do TV e Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias