plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Primeiro dia de gravação de novela é movimentado

Tendo como cenário o Complexo do Ver-o-Peso, as primeiras cenas da novela “A Força do Querer” foram gravadas no sábado (7). Os atores Isis Valverdes e Marco Pigossi foram os protagonistas das gravações do primeiro dia de filmagem, que seguem até a próxim

Tendo como cenário o Complexo do Ver-o-Peso, as primeiras cenas da novela “A Força do Querer” foram gravadas no sábado (7).

Os atores Isis Valverdes e Marco Pigossi foram os protagonistas das gravações do primeiro dia de filmagem, que seguem até a próxima quarta-feira (11). A Orla de Icoaraci também faz parte do roteiro.

Leia mais: Cinco novelas com cenas gravadas em Belém

No Ver-o-Peso, o público se aglomerou para poder assistir de perto as cenas que irão ao ar em rede nacional. “Estamos vendo antes de todo mundo e isso é muito legal. Nunca tinha visto de perto uma gravação de novela. É interessante”, comentou a estudante Karla Lima, de 21 anos.

Algumas áreas foram reservadas exclusivamente para a gravação da novela, como a feira do Açaí. Para isso, cerca de 50 feirantes foram remanejados para a Pedra do Peixe.

O estacionamento do complexo também foi destinado à colocação dos veículos e equipamentos de gravação da emissora. Além disso, as refeições dos atores e da produção estão sendo realizadas na área administrativa do mercado de carne Francisco Bolonha.

Em casa pelas próximas semanas. #AForçadoQuerer

Uma foto publicada por Marco Pigossi (@marcopigossi) em

A TRAMA

“A Força do Querer” é a próxima novela das 21h da Rede Globo. A trama é escrita por Glória Perez e tem direção artística de Rogério Gomes.

Na zona sul fluminense está Bibi (Juliana Paes), estudante de Direito que abandonou o namorado Caio (Rodrigo Lombardi) para se unir a Rubinho (Emílio Dantas). Este, um desajustado em crise financeira que mete os pés pelas mãos e afeta, drasticamente, a vida da esposa. Em dívida com a Justiça, Bibi reencontra Caio, hoje em um alto cargo no campo judiciário, após uma temporada de estudos nos Estados Unidos – que o levou a abrir mão da administração da Garcia, uma das maiores empresas do país.

Ruy (Fiuk) é quem está à frente dos negócios dos irmãos Eugênio (Dan Stulbach), seu pai, e Eurico (Humberto Martins). Noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), com o destino traçado, o rapaz é posto à prova numa viagem a Parazinho (vila fictícia do Pará), onde conhece Ritinha (Ísis Valverde); figura excêntrica, filha de dona Edinalva (Zezé Polessa). Ela acredita também ser filha do boto-rosa e pratica o sereismo.

O caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi) é quem tenta, nem sempre com sucesso, frear os instintos de Ritinha, sua noiva. Rude e passional, se desespera diante do envolvimento da moça com Ruy.

Ele, então, decide recomeçar a vida longe dela: em Niterói, terra de Jeiza (Paolla Oliveira), filha de dona Cândida (Gisele Fróes). Policial do Batalhão de Ações com Cães e lutadora de MMA, Jeiza decidirá fazer com que Zeca esqueça a paixão dos tempos de crianças, enquanto tenta enquadrar Bibi no xilindró.

Esperem mais um pouco, que a Rita vai vim com tudo! ❤ #Bastidores #AForçaDoQuerer

Uma foto publicada por À Força do Querer© Novela Das9 (@aforcadoqueerer) em

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias