plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fotos de PM seminua usando farda vazam na web

As fotos de uma PM seminua usando a farda vazaram e estão sendo compartilhadas nas redes sociais. A Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais investiga a veracidade dos registros. As informações são do R7. A militar seria da 93ª Companhia do 20º Ba

As fotos de uma PM seminua usando a farda vazaram e estão sendo compartilhadas nas redes sociais. A Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais investiga a veracidade dos registros. As informações são do R7.

A militar seria da 93ª Companhia do 20º Batalhão de Unaí, cidade que fica cerca de 600 quilômetros de Belo Horizonte.

Nas imagens, a militar aparece com farda e em um local com vários armários ao fundo, semelhante ao ambiente de trabalho.

Em nota, a Corregedoria da PM informou que o caso está sendo investigado por duas frentes. Uma é a difusão, ou seja, se as fotos são verdadeiras e se foram tiradas em ambiente militar.

A outra, segundo a Corregedoria, é descobrir quem publicou as fotos.

A Corregedoria da PM disse ainda, que as imagens serão periciadas, porém não informou se a policial está afastada das funções e se receberá alguma punição, caso seja constatada a veracidade dos registros.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias