plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Angélica representava o Pará em concurso de TV

A estrela da apresentadora Angélica começou a brilhar entre os quatro e cinco anos de idade quando ela participou de um concurso na televisão que iria escolher “A Criança Mais Bonita do Brasil”. Naquele momento a loirinha representava o estado do Pará. E

A estrela da apresentadora Angélica começou a brilhar entre os quatro e cinco anos de idade quando ela participou de um concurso na televisão que iria escolher “A Criança Mais Bonita do Brasil”. Naquele momento a loirinha representava o estado do Pará.

Em quadro do Fantástico, apresentadora conta como tudo começou.

Assista:

O concurso fazia parte do programa "Buzina do Chacrinha", apresentado por Abelardo Barbosa, em 1979, na TV Bandeirantes. Entre as garotinhas, Angélica foi escolhida a mais bela com quatro anos de idade.

Na foto, ao lado de Rita Cadillac, Angélica mostra a placa com o nome do estado que representava, o equivalente as misses dos concursos atuais que colocam uma faixa.

Mesmo não sendo paraense, Angélica ganhou o concurso representando o Pará e dividiu a premiação com a menina Helen Mara Michelet (Reprodução/Facebook)

A história do concurso voltou à tona na última quinta-feira (13), em bate papo no "Programa do Jô", de Jô Soares, que faz uma série de entrevistas especiais com artistas da Globo para marcar o fim do talk show mais famoso da TV brasileira que sai do ar nos próximos dias.

Na conversa, a apresentadora estava ao lado do marido, o também apresentador Luciano Huck, e os dois lembraram de entrevistas antigas que deram a Jô desde os tempos em que o programa era exibido no SBT.

No momento em que Angélica viu a foto do concurso comentou que estava com a placa na mão escrito "Pará" e Jô Soares brincou que ela nem sabia onde estava.

VEJA:

ANGÉLICA NA TV

Depois do concurso "A Criança Mais Bonita do Brasil", Angélica não parou mais e fez vários comerciais de TV até estrear como apresentadora na TV Manchete quando substituiu Xuxa Meneguel, no Clube da Criança, que acabava de ser contratada pela Globo.

Em 1993, o passe de Angélica ficou ainda mais valorizado com a ida para o SBT, de Silvio Santos, que chegou a cogitar ser ela a sua substituta para os domingos. Na casa dos Abravanel, a apresentadora chegou a comandar três programas diários: "Casa da Angélica", "TV Animal" e "Passa ou Repassa".

Em 1996, com bons números no Ibope, a Globo a contratou a peso de ouro e até hoje a mantêm na apresentação do “Estrelas”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias