plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa brinca com boato de boneca possuída

Depois de rir de si mesma em vídeo da Porta dos Fundos, Xuxa aceitou brincar com uma lenda urbana que envolvia a boneca dela na década de 80. A campanha para a Netflix foi divulgada nesta quarta-feira (3) e promove a série de suspense, hit entre os brasi

Depois de rir de si mesma em vídeo da Porta dos Fundos, Xuxa aceitou brincar com uma lenda urbana que envolvia a boneca dela na década de 80.

A campanha para a Netflix foi divulgada nesta quarta-feira (3) e promove a série de suspense, hit entre os brasileiros, "Stranger Things".

No vídeo, a boneca aparece ao lado de outros brinquedos em um quarto de criança bem sombrio. Ao final, a câmera focaliza a boneca de Xuxa, que fica com os olhos vermelhos. "Nos anos 80 bastava acreditar", aparece na legenda.

Em seguida, entra a voz de Xuxa anunciando que os episódios estão disponíveis na Netflix.

Assista:

LENDA URBANA

Nos anos 80 e 90, uma lenda urbana afirmava que os bonecos de Xuxa e de Fofão eram possuídos e de que uma criança de São Paulo teria sido assassinada pela boneca da apresentadora enquanto dormia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias