plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Leandro Hassum posta foto de músculos em treino

Após perder mais de 60 quilos desde que realizou uma cirurgia de redução de estômago, o humorista Leandro Hassum está se esforçando para ter um corpo musculoso. Nesta quinta-feira (23), o ator compartilhou uma foto com um par de halterers durante mais uma

Após perder mais de 60 quilos desde que realizou uma cirurgia de redução de estômago, o humorista Leandro Hassum está se esforçando para ter um corpo musculoso. Nesta quinta-feira (23), o ator compartilhou uma foto com um par de halterers durante mais uma sessão de atividades físicas.

Logo cedo. #foco #boramalhar #tanquinhovemnemim @dietfitnessoficial

Uma foto publicada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em Jun 23, 2016 às 5:03 PDT

“Logo cedo. #foco #boramalhar #tanquinhovemnemim”, escreveu o ator, que já chegou a pesar 150 quilos no final de 2014, antes de fazer o procedimento cirúrgico.

Hassum recebeu diversos elogios pelo físico. “Transformação total, parabéns pela determinação!!!!!!!”, opinou uma fã. “Parabéns pela determinação. Com certeza isso serviu como incentivo para muito brasileiros”, postou outra seguidora.

A foto já teve mais de 10 mil curtidas até a noite dessa quinta-feira.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias