plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Victor e Léo enfrentam crise na churrascaria

Victor e Léo são charmosos, tem músicas chicletes, e cantam o que agrada, o que nem eles mesmos esperavam é que todo esse glamour despencasse com a crise. Por isso, e para dar conta, melhor, pagar as contas, a dupla voltou aos costumes do passado e estão

Victor e Léo são charmosos, tem músicas chicletes, e cantam o que agrada, o que nem eles mesmos esperavam é que todo esse glamour despencasse com a crise. Por isso, e para dar conta, melhor, pagar as contas, a dupla voltou aos costumes do passado e estão se apresentando em restaurantes com uma versão compacta de seu show.

Criatividade essa que já está sendo usada por várias duplas em shows por todo o Brasil. Com certeza querem garantir o volume de shows que vem caindo. Mas nem todos eles assumem essa turbulência, principalmente Victor e Léo que, para dar um upgrade na nova empreitada artística, passou a chamar suas apresentações de “Gurmet”.

Relembre alguns sucessos da dupla:

As informaçõe são do R7.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias