plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Leona Vingativa lança clipe para nova música

Desculpa Anitta, mas quem ganhou destaque com clipe novo, pelo menos em Belém, nesta sexta (9), foi a webcelebridade Leona Vingativa. “Frescah no Círio” já tinha mais de três mil visualizações até a noite de hoje. Assista:   A música é uma versão div

Desculpa Anitta, mas quem ganhou destaque com clipe novo, pelo menos em Belém, nesta sexta (9), foi a webcelebridade Leona Vingativa. “Frescah no Círio” já tinha mais de três mil visualizações até a noite de hoje.

Assista:

A música é uma versão divertida do hit “Get Lucky”, do Daft Punk, para esse período da quadra nazarena. “Ela dá água pros boys e cora o look da Naza”, diz o refrão, fazendo referências à corda da procissão e ao manto da santa.

A produção lembra os outros vídeos que deram fama à moradora do Jurunas, como “Eu quero um boy”, lançado na época da Copa do Mundo e a novela “Leona, a assassina vingativa”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias