Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Fama

Cristiano Araújo morre após acidente de carro

quarta-feira, 24/06/2015, 08:46 - Atualizado em 24/06/2015, 11:51 - Autor:


Foi confirmada por volta das 8h45m, a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. O sertanejo retornava de um show no interior de Goiás quando o carro,em que ele estava, saiu da pista e capotou na madrugada desta quarta-feira (24). 


Além do cantor e da namorada Allana Moraes, 19 anos, que faleceu no local, mais outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.


Allanna foi arremessada a cinco metros de distância. Já artista estava deitado ao chão, com confusão mental e fratura no crânio quando foi encontrado pelos policiais. Ele morreu cerca de seis horas depois.


O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta madrugada, segundo o Corpo de Bombeiros.Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.


No site da Band, o Newton Moraes, inspetor da Polícia Rodoviária Federal destacou que o local do acidente é uma curva leve, bem pavimentado, onde raramente são registrados batidas ou capotamentos.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS