plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Beijo de Matteus e Isabelle deixa Deniziane com cara de...

Matteus tiveram um breve romance no início do programa, porém, ela optou por encerrar a relação antes de sua eliminação.

Imagem ilustrativa da notícia Beijo de Matteus e Isabelle deixa Deniziane com cara de... camera Deniziane viu o beijo de Matteus e Isabelle durante a final do programa | ( Reprodução TV Globo )

Na emocionante final do BBB24, transmitida na noite de ontem (16), um momento inesperado causou alvoroço nas redes sociais. Durante a exibição do vídeo do beijo entre Matteus e Isabelle, a câmera capturou a expressão de Deniziane, gerando diversos comentários entre os telespectadores.

Para quem não lembra, Deniziane e Matteus tiveram um breve romance no início do programa, porém, ela optou por encerrar a relação antes de sua eliminação. Agora, na reta final, Matteus engatou um novo relacionamento com Isabelle. Durante a grande final, o vídeo do beijo de Matteus e Isabelle foi reproduzido, e a reação de Deniziane não passou despercebida.

Com um semblante sério, Deniziane foi flagrada enquanto observava o vídeo, o que levou os internautas a comentarem sobre sua expressão nas redes sociais.

Conteúdos relacionados:

"A expressão da Deniziane com o beijo de Matteus e Isabelle não passou despercebida. O câmera sabe bem onde focar!", comentou um fã. Outro observou: "Deniziane parecia fazer um esforço para não demonstrar reação, sabendo que estava sendo observada atentamente pelas câmeras".

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal do Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias