plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VAI DAR NAMORO?

Matteus e Isabelle conversam sobre affair após o BBB

Os pombinhos vivem um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil e pararam para projetar o que vai acontecer quando ambos saírem

Imagem ilustrativa da notícia Matteus e Isabelle conversam sobre affair após o BBB camera Alegrete e Cunhã conversaram sobre relacionamento fora da casa | Reprodução/BBB

Durante o último dia na casa mais vigiada do Brasil, o casal Matteus e Isabelle conversaram sobre um possível relacionamento amoroso fora do BBB 24.

A Cunhã questionou Matteus se eles se encontrariam fora da casa, e o brother foi direto: "Se você quiser, eu quero."

Conteúdo relacionado:

Isabelle refletiu: "Mas será? Uma vez a Alane me perguntou sobre isso e conversei com ela. Será que a gente vai se encontrar fora daqui, Matteus?"

Matteus respondeu: "A gente não sabe... Você pode sair e nunca mais aparecer perto de mim. Mas eu acho que a gente vai se cruzar e conversar."

Durante o bate-papo, Isabelle pediu para que Matteus vá conhecer Parintins, algo totalmente diferente do que o gaúcho vive em seu estado.

"Independente de qualquer coisa, dessa situação, dessa alegria da gente ficar juntinho — que é tão aconchegante, tão legal —, eu quero muito que você vá conhecer as coisas que eu compartilhei com você. Questão de intercâmbio cultural mesmo, sabe? Para você ter esse conhecimento de uma cultura que é completamente atípica da sua", pediu.

Quer mais notícias de entretenimento? acesse o nosso canal no WhatsApp

Alegrete finalizou: “Vai ser difícil você estar solteira, né? Mas se você estiver solteira e eu também, Deus o livre.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias