plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPERCUSSÃO

Culpada? Após crise da filha, mãe de Alane é atacada na web

Aline Dias, mãe de Alane, é atacada após crise nervosa da filha no paredão. Internautas se preocupam com a saúde mental da sister e pedem que a mãe diminua a pressão sobre ela.

Imagem ilustrativa da notícia Culpada? Após crise da filha, mãe de Alane é atacada na web camera Aline Dias, mãe de Alane foi duramente criticada nas redes sociais. | ( Reprodução )

Na noite do último domingo (14), Aline Dias, mãe de Alane Dias, foi atacada por internautas após a crise nervosa da filha, ao vivo, após ser eliminada no último paredão da temporada contra Isabelle e Matteus.

Muito abalada, a paraense não aceitou ser derrotada e começou a socar a própria cabeça enquanto chorava e gritava que iria se esconder e que era uma pessoa “péssima”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Enquanto era acalmada por Isabelle e Matteus, Alane em meio às lágrimas se martirizava de diversas formas. A bailarina contorcia o corpo e socava a própria cabeça. “Vou me esconder de todo mundo. Sou péssima”, disparou a sister. Mesmo com a autoestima destruída, ela tentou se despedir com elogios para os demais, afirmando que não queria atrapalhar a felicidade dos que continuam na competição. “Vocês são muito merecedores, vocês são incríveis. Parabéns, gente, de verdade”, disse Alane.

A cena além de assustar, causou muitos gatilhos em telespectadores que se preocuparam com a saúde mental de Alane. Internautas chegaram a culpar a criação da paraense pela baixa autoestima e encheram o perfil de Aline Dias de críticas. “A senhora é narcisista, né? A reação da sua filha disse tudo”, disse uma internauta. “Pega leve com a sua filha, coitada”, pediu outra.

Culpada? Após crise da filha, mãe de Alane é atacada na web
📷 |( Reprodução )

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

“Estou completamente entristecida e arrasada pelo que eu acabei de assistir. A reação da Alane foi um choque para nós todos, e não é a primeira vez que ela deixa sinais de uma criação completamente cheia de pressão e opressão”, escreveu uma usuária do Twitter. “A crise nervosa que a Alane teve por decepcionar a senhora, em rede nacional, pensa com carinho em diminuir esse trauma que ela tem”, pediu outra fã da paraense.

Culpada? Após crise da filha, mãe de Alane é atacada na web
📷 |( Reprodução )

Ao encontrar Tadeu, Alane já aparentava estar mais calma. Mesmo assim, o apresentador fez questão de enaltecer a paraense. “Péssima, você nunca será. Sua família está morrendo de orgulho de você. Não diga que você vai sumir, porque você já apareceu. Apareceu lindamente”. Com isso, Alane voltou a sorrir.

Confira:

Veja a reação de Alane após ser eliminada do BBB

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias