plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB24

Boninho: "paredão vai ser decidido nos 45 do segundo tempo"

Disputa pelas duas últimas vagas da final do BBB24 é a mais acirrada da temporada, afirma o diretor de entretenimento da Globo

Imagem ilustrativa da notícia Boninho: "paredão vai ser decidido nos 45 do segundo tempo" camera Alane e Isabelle devem disputar a última vaga | Reprodução/GShow

O paredão entre Alane, Isabelle e Matteus é o mais imprevisível de toda a edição do BBB 24. Os três, importantes participantes das dinâmicas da casa e aliados do favorito, Davi, que já está na final, têm uma legião de fãs votando.

Ao que indicam pesquisas, como a do blog Votalhada e do UOL, Matteus já tem sua vaga garantida, mas Alane e Isabelle disputam lado a lado pela última vaga na Grande Final, que será nesta terça-feira (16).

O Diretor de Entretenimento da Globo e também diretor do reality, Boninho, disse em suas redes sociais que o paredão está acirrado, e que deve ser decidido "nos 45 do segundo tempo". Ele também incentivou os apoiadores da Rainha das Rainhas e da Cunhã Poranga a continuarem votando até o final.

Conteúdo relacionado

A paraense Alane Dias está colecionando apoios, em especial no Pará. O Governador Helder Barbalho e o Ministro das Cidades Jader Filho publicaram, em suas redes sociais, vídeos em apoio à bailarina. Ela também recebeu apoio da prefeita Patrícia, de Marituba, de MC Dourado, da Assembleia Legislativa do Pará, e da Câmara Municipal de Belém.

A Prefeitura de Belém, por sua vez, está realizando shows gratuitos no Boulevard da Gastronomia, e fará exibição do programa ao vivo no mesmo local, também em apoio a Alane. Durante o RExPA deste domingo, no Mangueirão, também foi exibido no placar o apoio à paraense.

Quer ver mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

A amazonense Isabelle Nogueira, por sua vez, recebeu apoio de ex-BBBs como Gleici Damasceno, Vyni e Raquele, além da organização e de participantes do Festival de Parintins. A Prefeitura de Manaus também realizará um evento de exibição da semifinal com shows, no Mirante Lúcia Almeida.

A semifinal do BBB24 será exibida neste domingo (14), às 23h10.

Veja o vídeo de Boninho:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias