plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM DIA DE RE-PA

Placar do Mangueirão pede votos e apoio à Alane

Valendo uma vaga na final do BBB 24, Alane Dias recebe apoio do público paraense no clássico RE-PA, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Placar do Mangueirão pede votos e apoio à Alane camera Mensagem para permanência de Alane no BBB 24 é exibida no Mangueirão. | (Diego Beckman/DOL)

Belém do Pará está inteira se mobilizando para votar na permanência de Alane Dias na casa do BBB 24. Disputando o último paredão da temporada e uma vaga na final do programa, a paraense recebeu uma ajuda de peso.

Já antes do início do maior clássico da Amazônia, entre Remo e Paysandu, um vídeo com MC Dourado e vídeos de Alane foi exibido nos telões do estádio antes do jogo. Além disso, uma mensagem dizendo que era "O Pará na final do BBB" também apareceu.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Nas redes sociais, o perfil oficial da participante comemorou e agradeceu o apoio pedindo votos: "Aaaaaa que emoção! Vamos juntos levar o Pará para a final do BBB 24. Agora é #ForaIsabelle", escreveu no X, antigo Twitter.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Alguns internautas avisaram que iriam votar direto do estádio a favor da atriz: "Estarei votando daqui do Mangueirão #foraisabelle", escreveu uma seguidora. "Bora, bora time votar pra nossa morena ficar #ForaIsabelle", disse outra.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias