plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BBB 24

Gretchen muda pódio e diz que Alane deve ir à final do BBB

Nas redes sociais Gretchen causou grande polêmica ao declarar torcida no BBB 24

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen muda pódio e diz que Alane deve ir à final do BBB camera Gretchen nas redes sociais | ( Reprodução )

A reta final do BBB 24 está agitando as redes sociais, com internautas e celebridades já escolhendo seus favoritos e votando fervorosamente para manter seus preferidos na casa até a grande final. No entanto, o apoio público de algumas personalidades está gerando controvérsias online.

Gretchen, conhecida como a rainha do rebolado, causou uma grande comoção entre seus fãs ao manifestar apoio à participante Manauara Isabelle no BBB 24. Sendo ela mesma casada com o músico paraense Esdras de Souza e tendo residido na capital paraense, sua posição surpreendeu muitos. Os comentários dos fãs da artista questionaram sua escolha.

Após a repercussão negativa, Gretchen optou por apagar a publicação e declarou sua preferência pela eliminação de Mateus do BBB 24, deixando assim Alane Dias, paraense, e Isabelle, de Manaus, na disputa.

Conteúdos relacionados:

"Eu gostaria de ver as duas mulheres na final, acho isso extremamente interessante. Isabelle é minha amiga pessoal, fora do programa, e Alane é uma mulher incrivelmente forte, destemida e corajosa. Minha opinião era que a final deveria ser entre Davi, Alane e Isabelle. Esta é minha opinião", afirmou Gretchen.

Quer ler mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

Ela também respondeu aos fãs que a criticaram por não declarar apoio a Alane Dias, citando seu vínculo com o Pará. "Tem gente que vem me dizer 'ah, mas você morou no Pará, você disse que é paraense...' Eu não apenas morei, como minha casa ainda está no Pará, amo o Pará, sou uma cidadã paraense. No entanto, por favor, opinião sobre o jogo é apenas isso, uma opinião sobre o jogo. Nunca disse nada contra Alane para que vocês venham me atacar aqui. Cada um escolhe seu candidato", concluiu ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias