plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
5 MINUTOS SEM PARAR 👩🏻‍❤️‍💋‍👨🏻

Matteus e Isabelle se beijam no BBB e fãs comemoram

O beijo mais aguardado do Brasil finalmente aconteceu! Matteus e Isabelle, participantes do Big Brother Brasil 24, deram o primeiro beijo na festa do top 5 na madrugada desta quinta-feira (11). Veja o vídeo!

Imagem ilustrativa da notícia Matteus e Isabelle se beijam no BBB e fãs comemoram camera O beijo veio Brasil!!! | ( Reprodução Globo )

Química, física, história, geografia e tudo mais… Que beijo! Esse foi um dos comentários de fãs comemorando o beijo mais aguardado do Brasil, Matteus e Isabelle não conseguiram mais segurar a vontade e deram o primeiro beijo no Big Brother Brasil 24, na festa do top 5 na madrugada desta quinta-feira (11).

Por volta de 01h51, após o show de Lulu Santos, a manauara e o gaúcho se provocaram até sair o tão aguardado beijo, com a ajuda de muita música romântica o clima entre o novo casal esquentou no reality.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

"Sabe o que essa música aí? Música de beijo!", comentou Matteus, que se esforçou muito, colocando beijo em todos os assuntos, do drink à dança coladinha, para vencer a resistência da sister. Isabelle se divertiu com as tentativas, mas bloqueou todas as iniciativas mais sérias. "Por que tu é má assim? Muito má!", comentou Matteus.

Após a playlist da festa mudar para os ritmos funk e sertanejo, a cunhã fugiu para o quarto das fadas e Matteus foi atrás. Na ocasião, o gaúcho chegou argumentando e fez questão de deixar claro que Deniziane (com quem teve um romance no programa) estava no passado, já que ela própria decidiu terminar com ele durante o reality.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Já no clima, a manauara encheu o rosto de Matteus de beijos. O gaúcho então mudou a posição para ficar bem próximo dos lábios da sister. "Respira fundo, confia…", ele pediu. Isabelle respondeu sussurrando: "Fica assim comigo."

O casal começou a conversar. "Acho que todo o Brasil tá de saco cheio da gente, esperando esse beijo… Até Lulu Santos tava esperando esse beijo ali. Mas mais do que Lulu Santos, eu tô aguardando esse beijo. Até uma frase do Garantido eu fiz", brincou Matteus. "Você é lindo, Matteus. Uma frase linda!", comentou Isa.

"Pra você ver como eu tava me empenhando, né. Não dá nem pra olhar pra tua boca que chega a dar uma coisa…", ele seguiu. "Não é fácil resistir, sabia?", afirma Isa.

Então, Matteus decidiu jogar duro. "Vamos fazer um combinado. Eu fico de olho fechado e, quando tu tiver preparada, tu me beija!"

Isabella quis fugir: "Vamos voltar lá pra pista, depois a gente…" Mas Matteus insistiu: "Só um beijo, não tem ninguém olhando. Tu tá nervosa, né? Tá preocupada, né? Fica tranquila. Se não quiser beijar, não tem problema." Mas ela queria: "Quero muito."

Para não ceder, ela sugeriu novamente voltar para a pista. Mas Matteus não arredou. "Tenho 99% de chance de dizer que se eu te der um beijo, não vou querer parar mais! Porém, o 1% tá me judiando que até agora não ganhei. Tá loco, tchê! Que petiça véa bem braba. Não consegui domar ainda!", ele comentou. A sister riu da frase.

5 MINUTOS DE BEIJO

Matteus e Isabelle longe dos outros confinados, começaram a beijar sem vontade de parar. O brother até mudou de posição depois de um tempo, ficando em pé com a cunhã para dar um beijo ainda mais encaixado.

"Como faz para parar?", ele brincou. Aparentemente, não faz, porque a beijação intensa durou mais de 5 minutos, e após um intervalo em que Matteus cantarolou, eles retomaram a atividade.

NEGARAM

Depois de um tempo, os dois voltaram para a festa e negaram para todos que tinham se beijado. Após alguns minutos voltaram para a casa e começaram a se beijar na sala, carinhosamente os dois começaram a se chamar de príncipe e princesa.

Bia chegou a flagrar os dois abraçados, mas o casal voltou a negar que ficaram, morrendo de rir. "Ela não me quer, Bia", disse Matteus. "Vocês é lerdo, já falei cinco vezes!", lamentou a vendedora.

Ao ficarem sozinhos, Isabelle disse: "Espero que o Brasil entenda como é difícil resistir". Matteus perguntou: "A quê?". "A isso aqui", resumiu a dançarina.

FÃS VIBRARAM

Nas redes sociais, fãs de Matteus e Isabelle comemoraram o tão aguardado beijo. Confira alguns comentários: “Matteus tá feliz, Isabelle tá feliz, o Brasil tá feliz!”, “Mabelle atualizou a tabela periódica com tanta química”, “Se o câmera dá mais um zoom, ia ser beijo triplo”, “Isso que é bonito, começa o programa se votando e terminam se beijando kkkk ai vão ter história pra contar”, “O Matteus combina mais com Isabelle”, “Toda mulher merece um Matheus em sua vida!”, “Está certíssimo. A Isa é um doce de menina. A Anny só ficava de mi-mi-mi com ele. Quando cortou a barba tadinho, ela olhou com desdém pra ele... Vai Matteus, segura a Isa porque ela é de ouro”. Foram alguns comentários feitos por fãs no perfil do gaúcho no instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias