plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"CAFÉ COM TORTA DE CLIMÃO"

Vídeo: Camila e Buda conversam pela 1ª vez após divórcio

Durante conversa com Ana Maria Braga ao vivo na TV Globo, Lucas Buda foi surpreendido pela ex-exposa Camila, que falou com ele pela primeira vez após ser eliminado do BBB 24; veja!

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Camila e Buda conversam pela 1ª vez após divórcio camera Camila Moura e Lucas Henrique conversaram pela primeira vez após a separação do casal enquanto ele estava confinado no BBB 24. Momento aconteceu ao vivo na TV Globo | Reprodução/TV Globo

Faltando menos de uma semana para a grande final da 24ª edição do Big Brother Brasil, um momento bastante aguardado pelos telespectadores do reality show da TV Globo aconteceu: o participante Lucas Henrique, conhecido como Buda, descobriu que está oficialmente divorciado de Camila Moura, sua ex-companheira, que decidiu pela separação após a aproximação e atitudes controversas do então marido com Giovanna Pitel dentro da casa do BBB 24.

Buda comentou sobre a separação ainda na madrugada desta quarta-feira (10), logo após deixar o reality em um paredão contra Alane e Isabelle, onde obteve 64,69% dos votos. Antes da conversa com Thaís Fersoza e Ed Gama no Bate Papo BBB, nos bastidores, Buda soube que Camila havia feito o divórcio litigioso enquanto ele estava confinado.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Já na manhã desta quarta, durante o "Café com o Eliminado" do Mais Você, Buda foi surpreendido ao final da entrevista com Ana Maria Braga. A apresentadora anunciou que a produção do programa conseguiu contato por vídeo-chamada com Camila Moura e o primeiro reencontro do ex-casal após a separação aconteceu ao vivo e repercutiu nas redes sociais.

O café, que ia bem apesar do aparente abatimento de Lucas Buda durante a conversa com Ana Maria Braga, terminou com uma verdadeira "torta de climão" entre o ex-BBB e sua ex-esposa. Segundo Camila, uma pessoa de confiança levou até o hotel os pertences de Lucas após sua eliminação no BBB 24, e ele não teria tido hombridade para ir atrás de um primeiro contato com ela ao deixar o reality.

Quer mais notícias do BBB 24? Acesse nosso canal no WhatsApp!

"Só acho uma pena o primeiro contato ser assim. Esperava um pingo de hombridade de tentar me contatar na madrugada. Lamento muito, eu tentei", disse Camila, com a voz embargada.

Segundo ela, nem mesmo uma mensagem enviada a ele teria sido recebida. "Enviei mensagem e você optou por não receber. Não desejo nada de ruim para você. Mantive minha promessa de cuidar das coisas até o fim, mas agora preciso me cuidar. Pedi 20 quilos em 30 dias, estou com problemas de saúde", afirmou.

Enquanto isso, Lucas preferiu não dizer nenhuma palavra a ela ao vivo. Nas redes sociais, o momento dividiu opiniões e muitos internautas acharam a atitude da produção da TV Globo de promover a conversa entre os dois ao vivo desnecessária e inconsequente. Outros declararam que Camila é quem decidiu se expor desta forma e mais alguns comentaram que Buda mereceu passar por isso pelas ações que cometeu na casa do BBB 24.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias