plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Justiça rejeita denúncia de importunação sexual no BBB

No documento, o juiz afirma que a ação penal foi iniciada de forma prematura sem ouvir a vítima e destaca que vídeos e imagens das câmeras do Big Brother Brasil não são suficientes como prova de uma suposta importunação sexual.

Imagem ilustrativa da notícia Justiça rejeita denúncia de importunação sexual no BBB camera Cara de Sapato e MC Guimê foram alvos do MP | Reprodução/BBB

O BBB 23 foi marcado por uma grande polêmica envolvendo dois participantes do camarote e uma estrangeira. Tudo aconteceu quando, em uma festa, MC Guimê acariciou o bumbum da influencer Dania Méndez algumas vezes e Cara de Sapato forçou um beijo na mesma mulher. Os dois foram expulsos do programa no dia seguinte por importunação sexual e o caso foi parar na justiça.

A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou a denúncia do Ministério Público contra MC Guimê e Cara de Sapato por suposta importunação sexual contra a mexicana Dania Méndez no BBB 23. A decisão foi assinada hoje pelo juiz Aylton Cardoso Vasconcellos.

No documento, o juiz afirma que a ação penal foi iniciada de forma prematura sem ouvir a vítima e destaca que vídeos e imagens das câmeras do Big Brother Brasil não são suficientes como prova, sendo necessário ouvir Dania antes da ação.

Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp

A Justiça ressalta que o próprio Ministério Público, após ouvir a mexicana, admitiu que ela não confirmou ter se sentido sexualmente ofendida e expressou que não desejava que os réus fossem processados criminalmente.

Segundo a decisão do juiz, foi oferecido aos advogados de Guimê e Cara de Sapato um Acordo de Não Persecução Penal após a vítima declarar que não queria o processo. A defesa de Cara de Sapato não aceitou o acordo e solicitou a rejeição da denúncia.

A decisão da Justiça ainda permite recurso do Ministério Público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias