plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FIM DAS FADAS

BBB 24: Beatriz perde seguidores após briga com Davi

Aliados se desentenderam após "Sincerão" da última segunda-feira (8)

Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: Beatriz perde seguidores após briga com Davi camera Sister desfilou com casca de banana na cabeça durante desentendimento | Reprodução/Globoplay

Beatriz e Davi seguem se desentendendo na casa do BBB após a sister receber plaquinha de "Egoísta" no Sincerão da última segunda-feira (8).

Beatriz já estava perdendo seguidores desde que começou a tentar separar Matteus e Isabelle, casal formado por ela e pela paraense Alane.

No entanto, com a ofensiva de Davi no Sincerão, as brigas ficaram mais frequentes e levaram a um desentendimento na madrugada desta terça-feira (9), quando ela foi tirar satisfação pela plaquinha de egoísta.

Conteúdo relacionado

Já na tarde desta terça, a discussão retomou, e Davi chamou Beatriz de infantil, relembrando de quando ela fez um biquíni de casca de banana mesmo após bronca da produção do programa, e levou punição gravíssima.

Beatriz, então, começou a desfilar pela casa com um cacho de banana na cabeça, enquanto Davi continuava a discussão. Enquanto isso, Alane, Matteus e Isabelle tentavam acalmar os aliados.

Com o acontecido, Beatriz perdeu mais de 200 mil seguidores no período. Na segunda-feira, a vendedora estava com 4,6 milhões. No fechamento desta matéria, a sister está com 4,4 milhões.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Beatriz também já teve outros desentendimentos com os aliados durante a semana. A sister brigou com Alane na festa de sábado e irritou Alane e Matteus durante gritaria

Veja uma das brigas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias