plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU AULA

Davi chama Beatriz de egoísta no BBB 24 e bomba na web

Quase campeão do BBB, fãs e haters elogiaram Davi por não se preocupar com a repercussão de suas afirmações: "em medo de se comprometer"..

Imagem ilustrativa da notícia Davi chama Beatriz de egoísta no BBB 24 e bomba na web camera Davi e Bia durante o 'sincerão' do BBB 24 | ( Reprodução )

O participante Davi do BBB 24 tem recebido constantes elogios do público por atitudes durante algumas dinâmicas do jogo, especialmente no "Sincerão" que ocorre todas às segundas-feiras, permitindo que os participantes falem sobre o comportamento dos colegas de confinamento. Nas participações do Davi no Sincerão, ele não hesita em expressar os sentimentos e até mesmo criticar alguns aliados.

Davi tem sido considerado um forte candidato a vencer o 'BBB 24', e o Sincerão desta segunda-feira (8) reforçou essa percepção. O participante, muitas vezes rotulado como vilão, aproveitou a dinâmica para confrontar Beatriz sobre as escolhas de moda no jogo. Chamando-a de egoísta, Davi provocou uma grande comoção nas redes sociais, inclusive entre os críticos do motorista de aplicativo

O embate teve início durante uma dinâmica polêmica, na qual os participantes tinham que escolher adjetivos para descrever uns aos outros, tanto positivos quanto negativos. No primeiro momento, Davi escolheu a palavra "egoísta" e a colocou na testa de Beatriz, o que a deixou visivelmente irritada. Demonstrando coragem ao enfrentar a vendedora e sem se preocupar em quebrar alianças, o jovem destacou situações em que sentiu que Beatriz priorizou apenas os próprios interesses.

Conteúdos relacionados:

"Bia, eu acho você egoísta porque, quando você está no Paredão, você sempre vai lá na cozinha e quer comer toda a comida para não deixar nada para ninguém, caso você saia do programa. E também no dia em que você estava aqui sentada, você estava chorando por medo de ir embora do programa, pelo fato de que, se o Matteus não ganhasse o Anjo, ele não te imunizaria, né? E aí quando você viu que o Matteus ganhou o Anjo e a Alane começou a chorar, você falou: 'Ô, Alane, para de chorar'", começou ele.

"Naquele momento eu vi que você só pensa em você. Você não pensa na pessoa que está do seu lado, que ainda é uma grande amiga sua dentro do jogo. Por isso que eu acho que você é uma pessoa que só pensa em você, e é muito egoísta, por esses fatos", completou Davi.

Bia ficou tão irritada e aproveitou o intervalo do programa para rebatê-lo. "Nossa, Davi, você falar que eu não penso na Alane", questionou a vendedora, dizendo que havia outros defeitos ali que poderiam ser apontados e "caberiam mais". E os dois começaram a discutir.

Nas redes sociais, espectadores ficaram encantados com o posicionamento direto de Davi, ainda que Beatriz fosse sua aliada. Até quem não gosta do baiano bateu palmas para a coragem de se comprometer com o jogo! "Eu odeio o Davi, nem de longe é meu campeão, mas que ele matou a Beatriz, ele matou. Esse respeita a dinâmica real né?", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "O Davi é bizarro! Joga demais, tô meio chocada que ele falou tudo isso da Bia", opinou outra pessoa.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

Nas redes sociais, os telespectadores ficaram impressionados com a franqueza de Davi, mesmo considerando Beatriz como aliada. Até mesmo aqueles que não são fãs do participante baiano aplaudiram a coragem em se comprometer com o jogo! "Eu não suporto o Davi, de forma alguma ele é meu favorito, mas ele arrasou com a Beatriz, isso é inegável. Ele realmente está levando a dinâmica a sério, não é?", comentou um usuário do X, anteriormente conhecido como Twitter. "O Davi é surpreendente! Ele joga muito, estou um pouco chocada por ele ter dito tudo isso sobre a Bia", expressou outra pessoa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias