plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUCESSO NAS REDES

"Risada de Ladrão" comemora marca de 1 milhão de seguidores

O influenciador Thiago Melo B, que viralizou nas redes sociais com o meme da "Risadinha de Ladrão", alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram e comemorou o momento de virada na vida.

Imagem ilustrativa da notícia "Risada de Ladrão" comemora marca de 1 milhão de seguidores camera Thiago Melo B comentou sua conquista de 1 milhão de seguidores nas redes sociais | Divulgação

O Estado do Pará é um local que já exportou grandes talentos para o Brasil e o mundo. Joelma, Fafá de Belém, Dira Paes e muitos outros nomes de peso ganharam evidência. E uma das pessoas que agora compõem esse "hall da fama paraense" é o influenciador Thiago Melo B.

Famoso pelo meme da "Risadinha de Ladrão", Thiago Melo B alcançou a incrível marca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais recentemente. Hoje em dia, ele já tem mais de 1,3 milhão de fãs no Instagram e seus vídeos de humor já acumulam mais de 180 milhões de visualizações na plataforma YouTube.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Diante de tamanho sucesso, a colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, fez uma matéria especial onde traz detalhes sobre a vida do influenciador paraense de origem humilde e que batalhou produzindo conteúdo no meio digital para conquistar a notoriedade que possui atualmente.

Nascido e criado em Santarém Novo, no nordeste do Pará, Thiago Melo B expôs que pensou em desistir deste sonho por várias vezes diante das dificuldades que enfrentou. "“Críticas, falta de oportunidades, as dificuldades, problemas de saúde e a falta de conexão no interior onde eu moro, tudo isso me levou a várias vezes pensar em desistir”, disse.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Thiago também revelou que tem ajudado outras pessoas ao seu redor, graças à fama conquistada por meio de seus seguidores. “Com a ajuda deles, construí duas casas para pessoas que não tinham onde morar, que foi a casa do meu amigo Kiko e da dona Bárbara. Essa história comoveu o público fazendo com que eu tivesse muito mais admiradores nas redes sociais”, comentou.

Sobre a repercussão da "Risadinha de Ladrão", Thiago explica que foi um dos seus memes que mais repercutiram na web. “Apenas batalhei de dentro da minha casa, gravando conteúdos de humor com minha família. Até que um deles virou sucesso”, apontou.

Já acerca da fama no Pará, ele diz que o sucesso já o fez conhecer muitas pessoas de todo o Brasil. “Sou um artista muito querido no meu estado e consegui ter um alcance muito positivo na internet. Hoje ajudo minha família e pretendo chegar em mais objetivos. Conheço vários artistas de todo Brasil, sou apaixonado pela minha profissão e dono de vários memes que ficaram mundialmente conhecidos, como a famosa 'risadinha de ladrão'”, explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias