plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAGÉRRIMA

Maiara diz que perder mais de 20 kg foi "operação de guerra"

Maiara começou essa mudança para emagrecer desde o ano passado, após passar por uma cirurgia de lipoaspiração, além disso ela adquiriu novos hábitos e intensificou os treinos na academia.

Imagem ilustrativa da notícia Maiara diz que perder mais de 20 kg foi "operação de guerra" camera Imagem: Reprodução/Instagram @maiara

A cantora Maiara, que faz dupla com sua irmã Maraisa, está chamando bastante atenção em seus shows e nas redes sociais, após aparecer totalmente diferente. Ela está esbanjando sua boa e nova forma.

O que ela diz sobre emagrecimento?

Em uma entrevista para a coluna Splash, Maiara falou pela primeira vez sobre seu novo corpo e se posiciona sobre como as pessoas estão reagindo. "É engraçado, a gente até brinca: se você ganha peso, o povo critica; se está com o corpo mais magro, o povo te critica também. Mas eu tenho um acompanhamento com os melhores médicos do país; minha saúde em primeiro lugar. Tô na melhor fase da minha vida, física e mental", declarou a cantora.

Segundo a artista, essa mudança de começou desde o ano passado, quando ela começou a adquirir novos hábitos para emagrecer, pois passou por uma cirurgia de lipoaspiração e intensificou os treinos na academia. Ela revelou que já emagreceu mais de 20 kg.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Após ouvir ouvir gritos de "gostosa" durante um show no Rio de Janeiro, a cantora celebrou estar com "muita saúde" depois dessa "operação de guerra". Para quem não sabe, ela é acompanhada por um instrutor fitness durante a turnê e ressalta ainda que malha para ganhar definição — e não para ser musculosa.

"Realmente, com muita disciplina, foco e informação, fiz uma operação de guerra mesmo, para chegar ao peso que estou hoje. Se eu precisar ser essa referência, estou aqui para isso", afirma Maiara.

Todo o resultado dessa operação para emagrecer, é visto através de fotos de biquíni e selfies publicadas nas redes sociais da artista. "Hoje devo ter entre 45 kg e 47 kg. Não faço nada sem acompanhamento [médico]. Aprendi depois de dez anos que meu corpo é o centro", declarou ela em entrevista ao Fofocalizando (SBT).

Maiara também já havia feito uma bariátrica — na época, passou de 85 kg para 62 kg, mas manteve a gordura alta. "Há um ano fiz uma lipoaspiração e dei sequência com um médico esportivo que cuidou da sequência de regular os meus hormônios e a minha alimentação".

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Ela revelou para os seguidores que come jiló, palmito e ovo todas as manhãs. "O de sempre, ninguém entende. Ovo, jiló e palmito. E um café, né?", disse ao mostrar o seu prato.

"Primeiro lugar sou eu, meu autocuidado, me amar. O meu corpo é meu grande centro. Então, cuidando do meu corpo, vi que posso cuidar de todo mundo. Acho que é isso, a gente colocando a saúde em primeiro lugar, a saúde mental que tô tentando também, mas também se livrando dos machucados. Acho que emagreci no processo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias