plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TORCE PELO CASAL?

Deolane e Fiuk são vistos em clima de romance em festa

A advogada Deolane Bezerra, de 36 anos, foi flagrada novamente em clima de romance com o cantor Fiuk, de 33 anos, confirmando os rumores sobre um suposto relacionamento entre os dois

Imagem ilustrativa da notícia Deolane e Fiuk são vistos em clima de romance em festa camera Deolane e Fiuk trocaram olhares e conversas ao pé do ouvido. | Araujo Agnews

Após ter negado anteriormente, Deolane Bezerra, 36 anos, foi flagrada mais uma vez em clima de romance com o cantor Fiuk, 33 anos, em uma festa, reforçando os rumores sobre o relacionamento entre os dois.

Recentemente, eles foram vistos curtindo um show lado a lado, com Fiuk fotografado sussurrando algo no ouvido da advogada, enquanto dançavam juntos.

Apesar de Deolane ter confessado anteriormente que não tinha interesse em Fiuk, seus gestos recentes sugerem o contrário. "Ele chegou perto de mim e falou assim: a parada tá ficando séria, fala olhando nos meus olhos que você não me quer. Eu não te quero, c*ralho!", disse Deolane nos stories de Carlinhos Maia. Depois, ela disse para Fiuk: "Se você se botasse no seu lugar de filho do Fabio Junior, dava certo. Mas você é muito dado", confessou.

Conteúdos relacionados:

Vale lembrar que os dois já foram flagrados em clima de romance anteriormente, com rumores de um affair surgindo em novembro do ano passado, durante festas na Casa da Barra, do influenciador Carlinhos Maia, que inclusive já confessou que torce pelo casal.

No entanto, Deolane insiste que não há romance entre eles, afirmando: "A mãe está off-line, sou ruim para essas coisas... Dizem que sorte no jogo, azar no amor, e eu vivo isso aí", em entrevista à revista Quem.

Ainfluenciadora, cantora e advogada Deolane Bezerra ganhou destaque nas redes sociais após a morte de seu ex-marido, o funkeiro MC Kevin, em 2021. Com uma conta no Instagram que conta com 19,5 milhões de seguidores, ela se tornou um fenômeno da internet.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias