plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IRRECONHECÍVEL

Doença grave? Bruno Gagliasso reaparece 14kg mais magro

Na última quinta-feira (04), o ator Bruno Gagliasso surpreendeu seus seguidores ao compartilhar fotos do seu novo visual

Imagem ilustrativa da notícia Doença grave? Bruno Gagliasso reaparece 14kg mais magro camera No filme, Gagliasso interpretará Fernando, irmão mais novo de Drauzio Varella | ( Reprodução )

No universo da dramaturgia, a versatilidade é essencial, pois os artistas precisam estar prontos para encarnar uma ampla gama de personagens. Em muitos casos, isso requer que os atores se aproximem o máximo possível da essência do personagem que estão prestes a interpretar.

Na última quinta-feira (04), o ator Bruno Gagliasso surpreendeu seus seguidores ao compartilhar fotos do seu novo visual para o papel que interpretará no longa-metragem "Por um Fio". Nas imagens, ele aparece com o cabelo raspado e 14kg mais magro.

No filme, Gagliasso interpretará Fernando, irmão mais novo de Drauzio Varella, também médico oncologista, que foi vítima de câncer. A história é baseada no livro homônimo escrito por Drauzio em 2004, retratando sua própria jornada e a luta contra a doença. Para o papel do médico Drauzio, foi escolhido Rômulo Estrela.

Conteúdos relacionados:

Nos comentários da postagem de Bruno Gagliasso, muitos admiraram sua dedicação. Uma fã escreveu: "Acho incrível sua entrega sempre! Você interpreta personagens intensos e fortes de forma admirável." Outro observou: "A disciplina do ator para viver o papel é notável!" E um terceiro afirmou: "Entrega total! Impressionante o mergulho no personagem!"

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias