plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRESSIONADA

BBB 24: Isabelle chora durante discussão com Davi. Veja!

Sister disse estar se sentindo pressionada pelo colega de confinamento

Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: Isabelle chora durante discussão com Davi. Veja! camera Isabelle chorou em discussão com Davi na área externa | Reprodução/Globoplay

Durante uma conversa com Davi, na tarde desta quarta-feira (3), Isabelle chorou e disse se sentir pressionada pelo amigo a revelar quem está no seu "top 4".

Os dois tiveram uma discussão na qual Davi disse que ela estaria lhe culpando. "Eu não estou culpando ninguém, Davi", respondeu ela, em lágrimas.

Conteúdo relacionado

"Não vou falar mais nada com você, então", retrucou o motorista.

"Por que eu sou obrigada a falar?", pergunta ela. O brother então diz que ninguém está obrigando a sister a falar. "Por que eu tenho que fazer uma coisa na pessoa que eu tive convívio aqui dentro? Que eu vivi?".

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal do WhatsApp

Então, o baiano responde. "Isabelle, você não está entendendo o que estou falando com você, não? Ou está ficando meio tchonga? Você está ouvindo o que estou falando com você, Isabelle?", questiona ele. "Você não percebe as coisas que você fala, o jeito que você fala", diz a amazonense.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias