plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARCERIA?

Madonna segue Pabllo Vittar no Instagram e fãs especulam

Fãs especulam uma possível participação de Pabllo Vittar no show de Madonna em Copacabana após a cantora seguir a drag queen no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Madonna segue Pabllo Vittar no Instagram e fãs especulam camera Pabllo Vittar pode fazer uma participação no show de Madonna no Brasil. | Reprodução

Os fãs brasileiros da "Rainha do Pop" receberam um grande presente em 2024, mas esse evento pode ser ainda maior com a participação de outros nomes da música nacional.

Nesta quarta-feira (3), Madonna seguiu a drag queen e cantora Pabllo Vittar no Instagram e causou burburinho entre os fãs da cantora que está com show marcado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Após o follow, muitos fãs da norte-americana começaram a especular que Pabllo poderia participar do show ou que lançarão uma música juntas, um "feat.". "Madonna vai chamar a Pabllo pro bloco do ball, avisa", disse um internauta. "A Pabllo realmente consome o trabalho da Madonna, então seria maravilhoso ela participando do show", escreveu outro. Vale lembrar que Madonna tem uma parceria com Anitta.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Mesmo sem confirmações, muitos esperam que Madonna convide a drag para o momento específico do show quando ocorre a dança "Vogue", baseada em um hit da loira, onde amigos da cantora dão notas e avaliam dançarinos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias