plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITCHA!

BBB 24: Pitel descobre que Lucas Buda está solteiro

Após a eliminação durante o bate papo com o eliminado Pitel fica em choque ao saber que mulher de Buda o deixou

Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: Pitel descobre que Lucas Buda está solteiro camera Pitel no bate papo do eliminado | ( Reprodução TV Globo )

Lucas Buda e Pitel protagonizaram algumas cenas românticas no BBB 24, o participante deu umas fortes investidas na sister, que às vezes retribui, mas as cantadas de Buda não foram vistas com bons olhos pelo público e muito menos pela ex-mulher.

Pitel, que foi eliminada na terça-feira (02) do BBB 24, ficou completamente surpresa ao descobrir durante o programa Bate-Papo BBB que Lucas Buda está solteiro.

"Foi informado que a esposa do Buda declarou estar solteira nas redes sociais. No entanto, é importante ressaltar que ela não procurou criar rivalidades femininas ou atribuir responsabilidades a você. Ela deixou isso muito claro. Segundo ela, havia um acordo entre eles que, na visão dela, não foi respeitado. Por isso, achamos fundamental que você soubesse disso", disse Ed Gama, um dos apresentadores.

Conteúdos relacionados:

Em estado de choque, Pitel admitiu que já havia suspeitado que Lucas estivesse solteiro, especialmente depois de sua esposa, Camila Moura, não ter sido mencionada no vídeo do Anjo.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

"Na verdade, eu já tinha imaginado! Quando ela não apareceu, eu pensei nisso. Espero que eles possam resolver as coisas da melhor maneira possível. Ele sempre fala dela com muito carinho e da ex-sogra com muito respeito. Espero que possam conversar e decidir o que é melhor para eles. Mas isso não é da minha conta, não partiu de mim, na minha opinião", comentou Pitel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias