plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MANIPULAÇÃO?

Davi ataca Isabelle e web avalia: "comportamento tóxico"

Amizade de Isabelle e Davi é colocada à prova no BBB 24 após desentendimentos frequentes e críticas de Davi à postura da amiga no jogo.

Imagem ilustrativa da notícia Davi ataca Isabelle e web avalia: "comportamento tóxico" camera Divulgação

Ao longo de todo o BBB, Isabelle é a única pessoa que sempre esteve ao lado de Davi e pode ser considerada sua amiga. Mesmo que sempre tenha deixado bem nítido que preferia fazer seu jogo sozinha e com suas estratégias, ela é a única que realmente pode ser chamada de amiga de Davi.

Na última terça-feira (02), após uma ação sobre dengue, Davi decidiu atacar Isabelle mais uma vez e sem motivo racional aparente. "Do nada", Davi criticou a aproximação de Isa com Giovanna, ele alfinetou a amiga, insinuando que o jogo das duas esteja "Fácil": "Jogando assim fica fácil." Isabelle, no entanto, não gosto nada da conversa e questionou: "Você está falando de quê? De quem você está falando?" Davi respondeu: "De você e dela." A participante, então, indagou: "Você acha que é confortável?".

O porquê do ataque de Davi é simples? O "virtual" campeão do BBB 24 ficou incomodado com o fato de Isabelle e Giovanna ao longo do programa terem sido próximas e preferirem não votar uma na outra. Ou seja: o chilique do baiano não mostra nenhuma preocupação com ela, mas sim apenas seu egoísmo de seguir pensando apenas em si, manipulando e desprezando a manauara.

Conteúdos relacionados:

Além disso, o motorista de aplicativo também relembrou uma conversa anterior, afirmando que Isabelle não o escutou sobre priorizar Giovanna. "As duas conversas que eu tive com você foram em vão. Aí você vem falar para mim que eu falo as coisas e você acata. Você não acata, você não me escuta", disparou Davi que sempre tenta impor sua vontade a todas as pessoas.

Isabelle retrucou: "Não acato mesmo não, eu ouço até o momento que eu acho...". Davi interrompeu: "Se você não me escuta, para que eu vou ficar falando?". "Não estou gostando dessa conversa... porque você não está me deixando falar", desabafou a sister. Davi pediu então: "Observa as palavras que estou usando para você não interpretar de forma errada."

Na web, internautas não se calaram e questionaram mais uma ação tóxica de Davi, que sempre impede que até seus "aliados", como Mateus, Alane, Bia e sua amiga Isabelle expressem suas ideias e sentimentos, em evidente prática de Gaslighting (isto é, uma forma de abuso psicológico em que informações são manipuladas).

Até uma das "rivais" de Isabelle, a porta estandarte do Boi Caprichoso Marcela Marialva observou o comportamento tóxico de Davi:

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias