plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EMOCIONANTE

BBB: Fernanda chora ao ver o filho em tratamento pela 1° vez

Veja como Fernanda, ex-participante do BBB24, se emocionou ao descobrir que seu filho, Marcelo, está fazendo progressos em seu tratamento para autismo.

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Fernanda chora ao ver o filho em tratamento pela 1° vez camera Fernanda se emocionou e comoveu a web | Reprodução

O autismo é um transtorno do neurodesenvolvimento que afeta a comunicação, comportamento e interação social. O filho de Fernanda, recém-eliminada do BBB 24, está no espectro autista.

Nesta segunda-feira (1º), a equipe da sister compartilhou uma emocionante descoberta sobre Marcelo, de 11 anos. Após sua saída do programa, Fernanda ficou surpresa ao descobrir que o menino iniciou um tratamento de psicomotricidade, visando melhorar o desenvolvimento e desempenho no dia a dia.

A reação de Fernanda ao ver seu filho durante uma consulta encheu os olhos da mãe de lágrimas e comoveu as redes sociais. O momento foi compartilhado no perfil oficial de Fernanda, onde ela aparece assistindo a um vídeo de Marcelo durante a sessão. "Ele tá maior!? Ah! Ele tá fazendo! Olha que legal!", disse ela, visivelmente emocionada, enquanto observava o progresso do filho.

Conteúdos relacionados:

A cena viralizou na web, com amigos registrando a reação emocionante de Fernanda ao ver Marcelo se saindo bem no tratamento. Orgulhosa, ela comentou: "Ele está gostando? Olha ele... Ai meu Deus... Ele tá enorme! Ele montando as coisinhas...".

Veja o momento da reação:

Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias