plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O QUE ROLOU? 👀

E se fosse o banheiro? Dummies interditam cozinha do BBB

Os Dummies pegaram os brothers de surpresa na manhã desta segunda-feira (1º) na casa do BBB 24 interditando as cozinhas de vip e xepa.

Imagem ilustrativa da notícia E se fosse o banheiro? Dummies interditam cozinha do BBB camera Os brothers amanheceram com uma surpresa na casa do BBB 24. | (Reprodução)

Todo cuidado é pouco quando se trata do dia da mentira, "comemorado" nesta segunda-feira, quando pegadinhas e brincadeiras tomam conta da internet. Mas, aparentemente, nem a casa mais vigiada do Brasil escapou da data.

A manhã desta segunda (1º), trouxe surpresas na casa do Big Brother Brasil 24. Os participantes foram pegos de surpresa quando os dummies entraram na propriedade para interditar as cozinhas do grupo vip e da xepa.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Os ajudantes do reality show surpreenderam Davi enquanto ele preparava o café da manhã. Utilizando divisórias, bloquearam o acesso à pia, ao fogão e aos armários, impedindo assim que os participantes utilizassem o espaço para cozinhar.

A presença dos dummies pegou o brother de surpresa, que estava sozinho na cozinha no momento da ação. Ele observou a movimentação sem poder fazer nada e posteriormente conversou com Isabelle. "Aconteceu uma coisa sinistra aqui agora. Do nada eles entraram por aquela porta ali, botaram esses negócios aí, só mandaram eu sair. Acordei cedo, eu falei: vou tomar logo meu café da manhã por causa disso. Eu sabia", disse ele.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

A especulação sobre a possibilidade de ser uma pegadinha de 1º de abril não foi descartada pelo participante. "Ou será que é pegadinha de 1º de abril?", questionou Davi, arrancando risos de Isabelle, que brincou com a situação. "Tu é muito esperto, curumim!", comentou.

Até o momento, a Rede Globo não se pronunciou para explicar o que motivou a interdição das cozinhas e a presença dos dummies.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias