plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HERANÇA

Filho de Gal Costa rebate ex da mãe: "mercenária, víbora"

Gabriel Costa falou sobre o pedido de exumação do corpo da mãe, Gal Costa

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Gal Costa rebate ex da mãe: "mercenária, víbora" camera Gabriel Costa e a mãe | ( Reprodução )

A disputa pela herança de Gal Costa tem sido objeto de intensa controvérsia desde sua morte em 2022. Gabriel Costa, filho da cantora, e Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, estão no centro dessa briga legal.

Gabriel Costa, em uma entrevista exclusiva ao Fantástico da TV Globo, afirmou que Wilma Petrillo está reivindicando parte da herança da artista, apesar de nunca ter havido um relacionamento afetivo entre elas. Gabriel descreveu a relação entre a mãe e Wilma como tóxica e mencionou que Gal Costa estava presa nesse relacionamento há mais de 20 anos.

Além disso, Gabriel expressou dúvidas sobre a causa da morte da mãe, solicitando à Justiça a exumação do corpo para realizar uma necropsia e esclarecer o ocorrido. Enquanto a certidão de óbito mencionava um ataque cardíaco e uma neoplasia maligna, ele deseja garantir que a causa da morte tenha sido realmente um ataque cardíaco.

Conteúdos relacionados:

Por outro lado, Wilma Petrillo, que desempenhava o papel de empresária de Gal Costa e era considerada uma figura materna para Gabriel, está envolvida na disputa pela herança. Embora a natureza exata de suas reivindicações não tenha sido especificada publicamente, a batalha legal pela herança continua, destacando a complexidade das relações pessoais e financeiras envolvendo a família e os associados próximos de Gal Costa.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias