plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GRUPINHO FECHADO

"Fico mal por não interagir", diz Alane sobre brothers

A paraense afirmou que se sente mal por não interagir com outros participantes do BBB 24

Imagem ilustrativa da notícia "Fico mal por não interagir", diz Alane sobre brothers camera A paraense foi sincera com Isabelle Matteus e Bia | Reprodução/BBB

No quarto com Isabelle, Matteus e Bia, Alane disse que se sente mal em não poder conversar com outros adversários por conta do jogo.

No papo, Isabelle falou que existe uma regra no grupo Fada para não falar com os adversários. Alane também deu sua opinião e disse que ela "nunca foi contra falar com outras pessoas".

"Tem um negócio aqui no nosso grupo que não pode falar com o pessoal do Gnomo", comentou Isabelle.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Alane disse se sentir do mesmo jeito que Isabelle. "Não vou deixar de falar com pessoas. Entendo que a gente pode votar nessas pessoas. Eu não consigo fazer e virar a cara. Eu não ia deixar de falar com o Lucas ontem", completou.

Quer mais notícias de entretenimento? acesse o nosso canal no WhatsApp

A paraense também disse que, em certas situações, se identifica com o grupo Gnomo, mas tem medo de conversar com eles e parecer falsa. "Fico mal de não poder interagir por causa dessa regra", completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias