plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SE ACHANDO?

Davi diz que as fadas estão usando ele para irem à final

Davi e Isabelle conversam sobre sua posição no jogo e Davi acredita que o grupo das Fadas os está usando para chegar à final. Ele também relembra sua recente treta com Matteus.

Imagem ilustrativa da notícia Davi diz que as fadas estão usando ele para irem à final camera Davi disse que está sendo usado por Bia, Alane e Matteus como um canal para chegarem à final. | ( Reprodução Globo )

Em um papo com Isabelle no BBB 24 (Globo), Davi disse acreditar que a dupla está sendo usada pelo restante do grupo Fadas -Alane, Bia e Matteus- como um canal para chegarem à final do programa.

Na conversa, Isabelle disse que o grupo das Fadas gosta muito de Davi: "Se não gostassem, não estariam assim."

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O baiano disse que, ao chegarem ao Top 5, ele e Isabelle serão alvos na casa: "Isabelle, entenda: está chegando o final do jogo e elas querem ir para a final. A gente é um canal para eles irem para a Final."

Quando chegar no Top 5, independente de quem vai ser o campeão ou não, eles vão usar a gente para chegar até o Top 3. No Top 5, eles vão votar na gente para ir ao Paredão. Davi

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

A dançarina apontou que, querendo ou não, Alane, Bia e Matteus são suas prioridades no jogo: "A gente não tem como interferir e está tudo bem. Não significa que não gostem de mim ou de você."

Davi, então, relembrou sua recente treta com Matteus: "As falas dele foram contraditórias. Ele falou que eu quero ser o certão em tudo. Quero que ele argumente! Ele que começou o assunto e foi o abestalhado da história com uma coisa que não tem nada a ver. Eu e você temos uma amizade antes dele."

Não gosta de ser contrariado

Em conversa com Alane, durante a festa na madrugada deste domingo (31) do BBB 24, Matteus diz que Davi não gosta de ser contrariado. "Eu já notei que Davi não gosta de ser contrariado. Eu posso ter me equivocado de ter uma visão que às vezes não tava acontecendo, mas era uma coisinha assim", afirma o brother.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias