plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre o ator Chance Perdomo, de Gen V, aos 27 anos

De acordo com informações do site Deadline, o ator sofreu um acidente de moto neste sábado (30) e não resistiu aos ferimentos

Imagem ilustrativa da notícia Morre o ator Chance Perdomo, de Gen V, aos 27 anos camera Chance Perdomo sofreu um acidente de moto neste sábado (30) e não resistiu. | (Reprodução)

O mundo do entretenimento recebeu uma triste notícia neste sábado (30), gerando comoção nas redes sociais.

Chance Perdomo, ator conhecido por seus papéis em "Gen V" e "O Mundo Sombrio de Sabrina", morreu aos 27 anos de idade. Perdomo sofreu um acidente de moto, sem outros envolvidos, de acordo com informações do site Deadline.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Em comunicado oficial, a família de Perdomo expressou dor e gratidão pela vida do jovem artista: "Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheciam, e seu calor continuará presente naqueles que ele amava profundamente. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão."

A Amazon Studios, responsável pelo trabalho mais recente de Perdomo, Gen V, também se manifestou, compartilhando sua tristeza pela perda repentina. "Toda a família de Gen V está devastada pela morte repentina", declarou em nota.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Nascido em Los Angeles, Estados Unidos, Perdomo era de ascendência afro-latina, mas foi criado na Inglaterra. Apesar de inicialmente planejar uma carreira no direito após sua formatura, o amor pela atuação o levou a seguir outro caminho.

Ficou mundialmente conhecido após interpretar Ambrose Spellman na série O Mundo Sombrio de Sabrina, contracenando com Kiernam Shipka. Além disso, ele ganhou destaque ao interpretar Landon Gibson na trilogia After, nos anos de 2021, 2022 e 2023. Seu último trabalho, Gen V, derivado da popular série The Boys, foi lançado em 2023, onde interpretou o super-humano Andre Anderson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias