plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OSTENTAÇÃO

Virginia ganha presente de meio milhão de Zé Felipe 

A influencer compartilhou nas redes sociais o presente que ganhou do marido

Imagem ilustrativa da notícia Virginia ganha presente de meio milhão de Zé Felipe  camera Virginia e Zé Felipe, presente que o cantor deu para a esposa | ( Reprodução Instagram )

Virginia Fonseca está esperando o terceiro filho do cantor sertanejo Zé Felipe. Nas redes sociais, ela compartilha a rotina diária, oferece dicas aos seguidores e acompanha frequentemente o marido nos shows e outros compromissos. Além disso, utiliza uma das plataformas para promover o trabalho do cantor, impulsionando coreografias que transformam as músicas do filho de Leonardo em verdadeiros sucessos virais.

Zé Felipe, o cantor sertanejo, mais uma vez surpreendeu a esposa, Virginia Fonseca, com um presente luxuoso, como de costume. O casal, conhecido por ostentação, frequentemente compartilha os mimos extravagantes que trocam, sempre em valores exorbitantes.

Dessa vez, o sertanejo desembolsou mais de R$ 500 mil, sim, meio milhão de reais, para presentear a amada. O presente escolhido foi um colar da renomada grife Bvlgari, esculpido no formato de uma cobra. Feito em ouro rosa de 18 quilates e adornado com diamantes, o acessório é verdadeiramente exclusivo.

Conteúdos relacionados:

"Estou em choque absoluto com esse presente!", exclamou a famosa ao revelar o "unboxing" do colar. "Depois das Marias e do Zé Leonardo [nome do filho que estão esperando], este é o melhor presente que você já me deu", acrescentou.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

"Esta era minha joia dos sonhos", continuou a famosa enquanto experimentava o colar. Com suas respectivas carreiras como influenciadora e cantor, o casal desfruta de lucros extraordinários a cada mês, vivendo uma vida repleta de luxos e extravagâncias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias