plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LOBA EM PELE DE CORDEIRO

BBB 24: Fernanda muda estratégia para derrubar favoritos

Esta semana, Fernanda tentou se aproximar do grupo fadas, os favoritos da edição; a movimentação da sister gerou críticas na web.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: Fernanda muda estratégia para derrubar favoritos camera A conversa entre Davi e Fernanda virou assunto dentro e fora da casa. | (Reprodução)

O Big Brother Brasil 24 está há menos de um mês do fim e uma das participantes que tem uma grande torcida fora da casa é Fernanda. Com uma mudança estratégica notável no jogo, ela está se destacando e seguindo rumo à final do programa.

A nova abordagem da participante não passou despercebida pelos telespectadores. "Vai ganhar? Será que essa nova Fernanda vai enganar todo mundo e chegar no final do programa?", questionou um internauta, refletindo sobre a reviravolta de Fernanda no jogo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Conhecida por sua sagacidade e inteligência em se adaptar às situações do reality show, Fernanda, no entanto, tem enfrentado críticas de uma parcela da audiência na web. Sua tentativa de se aproximar do grupo fadas não convenceu a todos. "Não adianta. Todo mundo percebeu sua armação. Você vai ser eliminada logo!", opinou um usuário do Instagram sobre a estratégia da participante de tentar se aliar a Davi, Bia e Alane.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Apesar das críticas, Fernanda demonstrou determinação e competência ao longo da competição. Resta saber se ela conseguirá conquistar o apoio do público em casa e superar os atuais favoritos, Davi e Bia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias