plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BARRACOS DE FAMÍLIA

Treta! Ex de Luciano Camargo é processada por Zezé e Wanessa

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, se revoltou ao receber processo judicial movido por Zezé di Camargo e Wanessa. Ela publicou um desabafo bastante polêmico nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Treta! Ex de Luciano Camargo é processada por Zezé e Wanessa camera Cleo Loyola expôs que recebeu processo judicial movido por Zezé e Wanessa | Reprodução

É normal que muitas famílias possuam membros que, vez ou outra, possuem um desentendimento. No entanto, independente disso, a união familiar deve prevalecer apesar de tudo, mas nem sempre é isso que acontece.

Mais uma briga feia dentro da família Camargo veio à tona nas redes sociais. Desta vez, Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, expôs um desabafo bastante polêmico após ser processada pelo ex-cunhado, Zezé di Camargo, e pela sobrinha Wanessa, que recentemente foi expulsa do reality Big Brother Brasil 24.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Cleo costumava tecer comentários negativos sobre a família do ex-cônjuge, mas se disse surpresa em ser processada judicialmente por expor os Camargos na internet.

"Eu fui processada mesmo pelo Zezé di Camargo, que eu intitulei de Zé Botinha, e pela Wanessa Camargo, minha sobrinha linda", ironizou Cleo. "Eu não consigo entender que em vez de vocês fazerem caridade, ajudar pessoas que estão precisando, asilos, canis, os cachorros... vocês gastam dinheiro demais comigo, gente. E outra coisa, vocês têm que processar o mundo inteiro, por que vocês processam só a mim?", disparou.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

"Fala pra mim, Wanessa, porque processar a titia, querida? Por que o seu pai me processar? É porque vocês dois são tudo farinha do mesmo saco, não é verdade? Vai processar o mundo inteiro? Vão criar vergonha na cara, procurar algo útil pra fazer", completou o desabafo em tom de revolta.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias