plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABSURDO

Vídeo: internautas acusam BBB de racismo contra Leidy

A sister Leidy foi constrangida pela produção do BBB 24 após sumiço de maquiagens. A atitude revoltou internautas que acusaram o reality de racismo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: internautas acusam BBB de racismo contra Leidy camera Leidy teve que abrir a bolsa para provar que não havia pegado as maquiagens. | Foto: Reprodução/Globo

Os confinados da casa mais vigiada do Brasil se divertiram muito na última última festa do 'BBB 24 ' , que foi considerada uma das melhores de todas as edições do reality. A atração foi comandada pela cantora Ivete Sangalo, que agitou a festa e ainda interagiu com os brothers, mas depois da festa vários assuntos ainda renderam na web.

Isso porque a Líder Giovanna alertou a produção da festa sobre algumas maquiagens que haviam sumido, foi então que a produção resolveu dar um verdadeiro esporro no final da tarde de ontem (23), alertando as sisters para que devolvessem os itens que estavam sumidos. As sisters Beatriz, Alane, Fernanda, Isabelle e Pitel precisaram procurar os itens 'perdidos' pela casa.

Acontece que essa situação está causando revolta de muitos internautas nas redes sociais, já que repercutiu um vídeo de Leidy Elin tendo que esvaziar sua bolsa para provar que não pegou maquiagens da festa. Outras participantes, inclusive uma que já foi vista escondendo um copo, não sofreu com tal pedido.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Leidy Elin, por sua vez, sofreu o que muitos identificaram como uma verdadeira humilhação e reclamaram na web. Por isso, para provar que não havia pegado nenhuma maquiagem, a trancista precisou abrir sua bolsa de itens pessoais e mostrar tudo que tinha lá dentro: "Aí gente, não está aqui nas minhas coisas", disse, destacando sua bolsa vazia.

Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Veja o vídeo:

Internautas acusam produção do 'BBB 24' de racismo

Após esse episódio constrangedor, internautas se revoltaram nas redes sociais e não perderam a oportunidade de detonar a produção do 'BBB 24' e até mesmo Boninho pelo ocorrido. Em alguns casos, pessoas até acusaram a produção do reality show de racismo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias