plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAI E VOLTA

Wanessa e Dado teriam tido noite juntos após "término"

Após anúncio do término do namoro com Dado Dolabella, colunista afirma que Wanessa passou a noite com o agora ex-namorado esta semana.

Imagem ilustrativa da notícia Wanessa e Dado teriam tido noite juntos após "término" camera Wanessa confirmou fim de namoro com dado no último domingo (17). | (Reprodução)

A vida da cantora, e agora ex-BBB, Wanessa Camargo está agitada. Entre inúmeras polêmicas que cercaram a participação dela no programa, outro personagem importante fora da casa também teve destaque.

Após o anúncio do término do namoro entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella no último domingo (17), novos acontecimentos surgiram, contradizendo as declarações anteriores da ex-BBB. Apesar das especulações sobre o fim da relação, o colunista Leo Dias trouxe à tona informações que sugerem que o casal teria passado uma noite juntos, após o suposto fim do relacionamento.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Conforme relatado por Dias, fontes confiáveis indicaram que houve um encontro entre o (ex-) casal na última quarta-feira (20), na residência do ator, localizada na capital paulista. No entanto, durante uma interação ao vivo com o jornalista no programa Fofocalizando, do SBT, Dado Dolabella negou as alegações.

A confirmação do fim do relacionamento entre Wanessa e Dado ocorreu durante uma entrevista ao Fantástico, veiculada no domingo anterior (17). A cantora explicou que, após sua participação no BBB 24, onde foi expulsa por agredir outro participante, sentiu a necessidade de se dedicar mais a si mesma, aos filhos e à sua carreira.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Apesar das declarações públicas sobre o término, novas informações contradizem essa narrativa. Outro colunista, Erlan Bastos, do EM OFF, Wanessa teria mentido sobre o rompimento do relacionamento. Bastos alega que, apesar das aparências, o casal ainda estaria junto e que a separação teria sido uma estratégia para lidar com a imagem arranhada de Wanessa após sua saída do reality show.

Dado Dolabella, por sua vez, em entrevista ao ZonaV Podcast, explicou que está seguindo as orientações da equipe de Wanessa para não comentar sobre o relacionamento no momento. Ele destacou que está respeitando o período difícil que a cantora está enfrentando após sua experiência no programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias