plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FORA CANCELADOS

Ex-BBB's planejam excluir participante de reencontro 

A TV Globo estaria planejando um reencontro, mas pode não ser uma boa ideia para alguns ex-participantes do reality.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB's planejam excluir participante de reencontro  camera Alguns participantes estariam planejando manter distância entre alguns ex-participantes do reality. | (Foto: Reprodução/TV Globo)

O BBB24 já está se encaminhando para a sua reta final, mas a TV Globo já planeja um reencontro entre os brothers da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, isso pode não ser um bom sinal.

De acordo com o colunista Adriel Marques, da Contigo!, alguns participantes estariam supostamente planejando manter distância entre alguns ex-bbb's, incluindo evitar fotos lado a lado dos cancelados para não terem o nome vinculado à imprensa.

Conteúdos relacionados

Marques não esclarece, no entanto, quem seriam os "cancelados" da edição 2024 que devem ser excluídos pelos colegas de confinamento.

Ainda segundo o colunista, a TV Globo já teria entrado em contato com os ex-participantes para combinar o reencontro. Segundo ele, Wanessa Camargo, expulsa por agressão, e Vanessa Lopes, que apertou o botão de desistência, não devem participar.

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

A final do BBB24 está prevista para acontecer no dia 16 de abril, com o resultado do campeão desta edição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias