plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PERDEU A CALMA, CALABRESO?

Lucas vira piada no BBB 24 por esposa não aparecer em vídeo

Lucas estava ansioso pelo vídeo durante o almoço do anjo no BBB 24, mas ficou preocupado ao perceber que a esposa Camila não apareceu. Confinado no programa, ele não sabe que ela terminou a relação com ele.

Imagem ilustrativa da notícia Lucas vira piada no BBB 24 por esposa não aparecer em vídeo camera Frustração e preocupação marcaram o almoço do anjo Lucas: "cadê a Camila, gente?" | Reprodução

Camila Moura, a agora ex-mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, reagiu ao assistir o brother no Almoço do Anjo.

Durante o almoço, Lucas questionou o motivo de Camila não ter aparecido no vídeo. "Cadê a Camila, gente?"

Nos Stories do Instagram, a ex-mulher reagiu. "Tô aqui"

Mais cedo, Camila afirmou que não apareceria no vídeo. "É isso, esperando o tombo, meus amores. O tombo, porque não vai ter vídeo porcaria nenhuma. O tombo vem e eu estou cogitando fazer uma live depois, vou pensar no assunto".

Foi a segunda vez que Camila disse que não faria o vídeo do almoço do Anjo. Antes, ela falou que Lucas tem "plena consciência das merdas que ele fez". Ela não vai estar no vídeo, mas quer assistir à reação dele, quando não vê-la.

O fato de Camila não ter aparecido no vídeo virou assunto dento da casa. Enquanto Leidy e Yasmin ficaram falando para o brother não ficar "noiado", se preocupando sem necessidade - embora a necessidade exista, de fato -, Fernanda e Pitel aproveitaram a oportunidade para zoar o amigo, cantando músicas como "Solteiro no Rio de Janeiro".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias