plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRETA ANTIGA

Rafinha Bastos provoca Wanessa após expulsão: "Dia especial"

Após ser expulsa do BBB 24, o humorista Rafinha Bastos provocou Wanessa Camargo nas redes sociais despertando curiosidade na web.

Imagem ilustrativa da notícia Rafinha Bastos provoca Wanessa após expulsão: "Dia especial" camera Rafinha Bastos já foi processado por Wanessa em 2011. | (Reprodução)

Depois de muita polêmica e dia movimentado no mundo dos famosos, mais um pronunciamento despertou curiosidade dos fãs na web.

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 virou motivo de piada para o humorista Rafinha Bastos. Ele, que já foi processado pela cantora, comemorou a desclassificação dela do programa nas redes sociais. "Lá vou eu sustentar a Wanessa Camargo por mais dez anos", escreveu.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Bastos foi condenado a pagar R$ 150 mil de indenização por danos morais a Wanessa por causa de algo que disse durante o programa CQC (Band) em 2011. O humorista falou que "comeria ela e o bebê" se referindo à cantora, que estava grávida de seu primeiro filho. Na ocasião, foi o ex-marido dela, Marcus Buaiz, que entrou com o processo e ganhou.

Neste sábado (2), após Wanessa ser expulsa do BBB por agredir Davi, Rafinha Bastos aproveitou o ocorrido para fazer piada. "Muitas pessoas pensam que eu fiquei feliz com a queda da Wanessa Camargo. Acham que eu tô celebrando o momento ruim que ela tá vivendo e que eu me sinto vingado. Essas pessoas devem estar com calor, pq é verão e elas estão COBERTAS SE RAZÃO", escreveu no X (antigo Twitter).

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

O humorista também compartilhou os tuítes em seu Instagram com a legenda: "Que dia especial!". Internautas reagiram ao pronunciamento: "Advogado do Rafinha esse final de semana toma calmante", escreveu um fã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias