plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HIT PARAENSE

Que hino! Alane apresenta melody das Coelhetes no BBB 24

A bailarina cantou para os brothers mais uma música paraense

Imagem ilustrativa da notícia Que hino! Alane apresenta melody das Coelhetes no BBB 24 camera Alane só nas marcantes paraenses | Reprodução

Depois de apresentar o clássico “Ao pôr do sol”, de Teddy Max, no BBB 24, Alane mostrou outro hit paraense aos brothers na casa mais vigiada do Brasil.

Conversando com Beatriz, Davi e Matteus, Alane cantou um trecho do melody das Coelhetes (“As Coelhetes e S. Coelho”), da banda AR-15. A canção é uma versão de “Hurt”, de Christina Aguilera.

Nas redes sociais, ela fez sucesso. “Agora sim o Boninho acertou numa paraense raiz”, disse uma internauta. “Nunca uma paraense valorizou tanto o Pará como a Alane”, comentou outra. “Preciso da Alane líder pra fazer uma festa com o Carabao”, desejou mais uma. Aliás, qual será o tema da festa de Alane se ela for líder?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias