plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÚNEL DO TEMPO

Viviane Batidão celebra 17 anos de carreira com foto de 2008

Na última quinta-feira (29), Viviane Batidão compartilhou uma foto aos 23 anos de idade para comemorar seus 17 anos de carreira.

Imagem ilustrativa da notícia Viviane Batidão celebra 17 anos de carreira com foto de 2008 camera Viviane Batidão é uma das maiores divas da música pop paraense. | Divulgação

O brega paraense já revelou muitas artistas talentosos que marcaram o nome na música do estado. Uma das maiores vozes do ritmo está comemorando 17 anos de carreira em 2023 e aproveitou a data para compartilhar uma foto antiga nas redes sociais.

Viviane Batidão, surpreendeu os fãs na última quinta-feira (29) ao publicar um registro quando tinha 23 anos, em março de 2008. Com uma legenda emocionante, ela iniciou as celebrações de mais um ano de carreira, destacando que não fazia ideia de onde chegaria com a música no fim dos anos 2000.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

"17 anos de Viviane Batidão nesse mês de fevereiro! nessa foto eu não tinha noção nenhuma do que me esperava , era meu aniversário de 23 anos eu só estava vivendo o momento, feliz pq as pessoas ouviam minha música e isso era incrível", escreveu na legenda.

Além disso, a artista também aproveitou para demonstrar gratidão a Deus e os momentos difíceis que passou: "Não tinha muita pretensão e nem sonhos grandes por isso q hoje eu sou imensamente grata a Deus por tudo o q conquistei. Fácil não foi, mas tudo valeu a pena", concluiu.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Os fãs aproveitaram o espaço para elogiar a artista e parabenizar por mais um ano de carreira, desejando sucesso e felicidades. "Parabéns vc merece tudo de bom pra vc, sucesso sempre que Deus continue abençoando sua vida", escreveu uma seguidora. "Sucesso sempre Viviane Batidão, nosso maior orgulho", declarou outro.

VEJA A FOTO:

Sobre Laura Vasconcelos:

Laura Vasconcelos nasceu em Belém do Pará e é formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade da Amazônia (Unama). Escritora, tem dois livros de crônicas publicados, um em 2020 e outro em 2022. Sonha em cobrir uma Copa do Mundo no país sede, entrevistar o BTS e ganhar um Oscar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias