plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DINÂMICA

BBB 24: sisters especulam sobre Curinga e Big Fone

Saiba quais foram as especulações e quais são as consequências das dinâmicas.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: sisters especulam sobre Curinga e Big Fone camera Após Davi receber 'trolagem' do Big Fone, Leidy Elin especula: 'Acho que não é coisa boa' | Foto: Reprodução/ Globo

Após Davi atender ao Big Fone e receber uma 'trolagem' do BBB 24, os brothers especulam qual foi a mensagem recebida pelo baiano. Davi, que já estava deitado no sofá no jardim e correu para atender à ligação, ouviu, do outro lado, apenas um sinal de "linha ocupada". Para Leidy Elin, o telefonema não foi "coisa boa".

Na manhã de sexta-feira (1), alguns participantes pensaram como poderá funcionar o Big Fone e o Poder Curinga nesta semana. Saiba quais foram as especulações e quais são as consequências das dinâmicas.

Leidy especulou sobre o que seria o Big Fone dessa vez: "Acho que deve ser mandar alguém para o Paredão ou está no Paredão. Acho que não é coisa boa também, não. A reação dele diz muito, ele é muito reativo".

Conteúdos relacionados:

Em outro cômodo, Fernanda também indicou que o Big Fone deveria emparedar quem atendesse: "Se não for coisa boa, pode ser que ele está no Paredão e pode indicar mais um".

Quer ler mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

As duas ainda opinaram sobre o Poder Curinga. Enquanto a confeiteira apontou que o Poder Gêmeo poderia dar uma imunidade para quem o arrematou e outra para quem ele quisesse, a trancista afirmou que poderia ser um Paredão Falso e o Curinga trocaria alguém da berlinda.

Tadeu Schmidt explicou como vai funcionar a dinâmica no ao vivo de quinta-feira (29). O apresentador informou que 5 ligações do Big Fone seriam trote e a sexta seria para emparedar quem atendesse, já o Curinga deixaria o voto valendo por 2.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias