plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

Wanessa Camargo sonha com o "Paredão" e dia que sairá do BBB

A filha de Zezé Di Camargo afirma saber quem deixará a casa amanhã (30)

Imagem ilustrativa da notícia Wanessa Camargo sonha com o "Paredão" e dia que sairá do BBB camera Wanessa em conversa com Isabelle na tarde desta segunda-feira (29), no BBB 24 | crédito: Reprodução/ Globoplay

Nos últimos dias, Wanessa Camargo se mostrou incomodada com o comportamento de Davi no BBB 24. Na noite de quinta-feira, 25/01, ela soltou o verbo e fez duras críticas ao rival do reality da Globo.

A cantora chegou a sugerir que o motorista de aplicativo trocasse de quarto, só para não ter mais contato com ele na casa mais vigiada do Brasil.

Com a volta dele do paredão, as coisas ficaram confusas na cabeça da filha de Zezé Di Camargo. Wanessa contou para Isabelle, na tarde desta segunda-feira (29), que "sabia" que Davi não iria ser indicado para o próximo Paredão porque sonhou com a formação dele e, inclusive, com quem seria eliminado.

Conteúdos relacionados:

Wanessa disse também que sonhou com as pessoas do Paredão, formado ontem (28), e quem deixaria a casa nesta terça-feira (30).

"Tô muito bruxinha", disse a cantora. "Sempre tive esses sonhos, de dizer coisas...".

Apesar de não revelar o nome de quem ela acredita que deixará o reality show, Wanessa disse acreditar que Isabelle não será eliminada do confinamento.

"Se a pessoa que apareceu no meu letreiro sair… Mãe Diná aqui", disse. "A gente sabe no nosso inconsciente alguma coisa".

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

A cantora ainda disse que sonhou com o dia que deixará o BBB 24, e que "só precisa ver se a data bate com uma terça-feira", que costuma ser o dia da semana em que Tadeu Schmidt revela o resultado do Paredão. "Vi a Ana Maria falando comigo", acrescentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias