plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALERTA AOS CONFINADOS

Covid-19: Belo testa positivo após participação no BBB 24

O cantor chegou a interagir com os participantes do BBB 24 oito dias antes de testar positivo para Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Belo testa positivo após participação no BBB 24 camera Belo testou positivo para Covid-19 após participação no BBB 24. | Reprodução

No dia 10 de janeiro, Belo, Péricles e o grupo de pagode Menos é Mais agitaram a primeira festa da 24ª edição do Big Brother Brasil. Na ocasião, o cantor do Soweto desceu do palco e interagiu com os participantes confinados.

No entanto, na última sexta-feira (19), Belo comunicou a necessidade de cancelar sua presença em diversos eventos, pois recebeu um resultado positivo para a Covid-19.

Segundo relato do cantor, os sintomas manifestaram-se oito dias após o contato que ele teve com os participantes do "BBB 24".

Belo declarou que os sintomas da Covid-19 surgiram na manhã da última quinta-feira (18). Seguindo o protocolo, ele realizou o exame, o qual confirmou a presença do vírus em seu organismo.

Conteúdos relacionados:

“Imaginem um fim de semana dos sonhos, Baile da Santinha, em Salvador; Massayó Verão, em Maceió e Ensaios da Anitta, no Rio. Agora pensem num coração que estava cheio de alegria por estar presente nesses três incríveis eventos no nosso país. E, de repente, às vezes a gente precisa enfrentar umas peças que o destino nos prega", disse Belo nos stories do Instagram.

Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Até o momento, o programa não se pronunciou sobre o fato ou se os participantes realizaram teste para Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias