plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECONCILIAÇÃO

Carlinhos Maia e marido protagonizam 1º beijo gay do SBT

No programa Silvio Santos, horário nobre do SBT, Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens do canal

Imagem ilustrativa da notícia Carlinhos Maia e marido protagonizam 1º beijo gay do SBT camera Casal se reconciliou ao vivo no programa | Reprodução

Marcados pelas polêmicas e idas e vindas, Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, foram convidados para participar do programa Silvio Santos, atualmente apresentado por Patrícia Abravanel. A atração que foi ao ar neste domingo contou com uma cena inédita para o SBT: o primeiro beijo gay do canal.

O casal, que está junto há 14 anos, participou do quadro das três pistas. No final da brincadeira, os dois revelaram que a relação não estava muito bem e que estavam brigados.

CONTEÚDO RELACIONADO

“A transparência e a verdade nos acompanham em tudo. No casamento a gente mostra, quando tá brigado, com DR a gente mostra”, declarou Lucas.

No embalo da declaração do marido, o humorista acabou revelando que os dois estavam "estranhado".

Com isso, Patrícia deu apoio ao casal para se reconciliarem. “Não acredito" Vocês vão fazer as pazes agora! Por que vocês estão estranhados? Aqui não!” disse a apresentadora.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Assim, os dois trocam declarações e os dois se beijam, com o apoio de Patrícia Abravanel.

VEJA O MOMENTO

“Quando estamos juntos a nossa luz é mais forte, mais poderosa e maravilhosa. Te amo!”., disse Lucas Guimarães antes do beijo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias