plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PADRE PEDRO E SENHORITA ESTELA

Scusa se ti amo: Lavínia Vlasak e Nicola Siri se reencontram

O casal de atores Lavínia Vlasak e Nicola Siri deu vida ao romance proibido entre Estela e Padre Pedro na novela "Mulheres apaixonadas" de 2003.

Imagem ilustrativa da notícia Scusa se ti amo: Lavínia Vlasak e Nicola Siri se reencontram camera Estela e Padre Pedro fizeram muito sucesso na novela "Mulheres Apaixonadas". | Reprodução

Depois de 20 anos das gravações da novela "Mulheres Apaixonadas," quatro dos atores que deram vida a personagens memoráveis, se encontraram no programa "Caldeirão," deste sábado (30). Lavínia Vlasak, Nicola Siri, Ana Roberta Gualda e Leonardo Miggiorin, que estão revivendo seus personagens na reprise do "Vale a Pena Ver de Novo," trouxeram uma onda de nostalgia e alegria para os fãs.

"A gente era muito feliz e sabia!", garantiu Lavínia, com um sorriso nostálgico, ao relembrar momentos das gravações.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Leonardo Miggionrin, que deu vida a um dos personagens mais icônicos da novela, fez questão de mencionar que, a princípio, não reconheceu sua antiga parceira de trabalho, Roberta Gualda, que interpretou Paulinha em "Mulheres Apaixonadas." No entanto, a surpresa e alegria tomaram conta do estúdio com o caloroso abraço entre os dois atores.

Porém, o momento que mais fez a web pirar foi o reencontro do casal de atores Nicola Siri e Lavínia Vlasak que viveram o romance proibido entre Padre Pedro e Estela na novela de 2003. Desde então, a amizade entre eles se fortaleceu, mostrando que os laços criados durante as gravações resistiram ao teste do tempo.

VEJA AS REAÇÕES NA WEB:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias