plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONFIRA!

Anahí vira meme ao faltar em encontro do RBD e preocupa fãs

Turnê de reencontro do grupo mexicano passará pelo Brasil; imagens de ensaio viralizaram nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Anahí vira meme ao faltar em encontro do RBD e preocupa fãs camera A ausência da artista mexicana foi o suficiente para elevar o nome dela aos Trending Topics do Twitter | ( Divulgação )

Os fãs de Rebelde sentiram falta, nesta terça-feira (28), da presença de Anahí em um dos ensaios da banda. A ausência da artista mexicana foi o suficiente para elevar o nome dela aos Trending Topics do Twitter, causando muita ansiedade nos admiradores do grupo.

"É bom o RBD e a Anahi saberem que eu tô indo pra ver ela, então ela tem que começar a aparecer", escreveu um usuário. "A Anahí tem 0 motivos para não comparecer nessas reuniões de trabalho e até a Maite quase parindo tá indo, mas o 'coração do RBD' faz a cega", criticou outro. "Anahí vira tendencia por não ir trabalhar essa querida é boazuda mesmo sendo a maior preguiçosa", debochou um terceiro.

Fãs paraenses contam as horas para ver o RBD

Além de ter integrado o grupo da novela de sucesso, Anahí ganhou destaque por sua carreira solo. Ela tem seis discos solo lançados nas plataformas de audição.

O RBD tem quatro apresentações confirmadas no Brasil, sendo três delas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados.

Confira as reações:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias